Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação O anúncio ocorreu na noite dessa quarta-feira,15, e reuniu membros da comunidade e representantes da BRK Ambiental O anúncio ocorreu na noite dessa quarta-feira,15, e reuniu membros da comunidade e representantes da BRK Ambiental

Depois de um trabalho de intensa articulação, o vereador Lúcio Campelo (PR) conseguiu a liberação para obras de saneamento que irão atender mais de 500 famílias carentes que moram na região norte da Capital. O anúncio ocorreu na noite dessa quarta-feira, 15, e reuniu membros da comunidade e representantes da BRK Ambiental.

Com investimentos de R$ 2 milhões, a rede de distribuição de água irá atender famílias que moram nos bairros Sonho Meu, São Francisco, Jaú e Rancho Diamante. Durante os últimos três meses, o vereador se reuniu diversas vezes com dirigentes da empresa BRK e prefeitura de Palmas para viabilizar o investimento.

“Há mais de 20 anos que esses moradores aguardam a chegada de água tratada em suas residências, e agora tudo vai melhorar na vida dessas pessoas. Trata-se de um direito constitucional, e faz parte do meu trabalho como vereador correr atrás para atender as necessidades da nossa população”, comentou Lúcio Campelo.

O vereador apresentou mais detalhes da obra: serão mais de 20 mil metros de tubos instalados que irão compor a rede de distribuição, com capacidade de ampliação para o futuro, caso a demanda de moradores aumente nos bairros. As obras já tiveram início na manha desta quinta-feira, 16, e através das redes sociais, os moradores celebraram a chegada das máquinas.