Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Equipe de voleibol da Escola Estadual Guilherme Dourado, de Araguaína, campeã no voleibol

Equipe de voleibol da Escola Estadual Guilherme Dourado, de Araguaína, campeã no voleibol Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Equipe de voleibol da Escola Estadual Guilherme Dourado, de Araguaína, campeã no voleibol Equipe de voleibol da Escola Estadual Guilherme Dourado, de Araguaína, campeã no voleibol

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) divulga a relação das escolas vencedoras da final estadual dos Jogos Estudantis do Tocantins (Jets), nas modalidades coletivas da categoria 15 a 17 anos. As competições foram realizadas em Palmas, de 16 a 19 de agosto.

Os vencedores foram: Colégio Estadual Professor Aureliano, de Taguatinga, no futsal masculino; Colégio Estadual Adá de Assis Teixeira, de Goiatins, no futsal feminino; Colégio Pré Universitário, de Araguaína, no handebol masculino; Colégio Ulbra, de Palmas, no handebol feminino; Colégio Estadual Guilherme Dourado, de Araguaína, no voleibol masculino; Colégio Dom Bosco, de Palmas, no voleibol feminino. Colégio Marista de Palmas, no basquete masculino, e Instituto Federal do Tocantins, Campus de Palmas, no basquete feminino.

As escolas vencedoras classificam-se para a etapa regional dos Jogos Escolares da Juventude, a ser realizada em Manaus (AM), de 19 a 23 de setembro.

A competição escolar é realizada pela Secretaria Estadual da Educação, Juventude e Esportes (Seduc). Esta edição dos Jets conta com a participação de mais de 20 mil alunos atletas de todas as regiões do Estado, que disputaram fases municipal, regional e estadual.