Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação PMTO

A Polícia Militar (PM) deteve, na tarde dessa quarta-feira, 22, dois homens que trafegavam pela Rodovia BR-010, em Natividade, carregando no veículo quase trezentos maços de cigarros, além de cheques de alto valor e origem duvidosa. A operação foi realizada pelos militares da 2ª Companhia Independente da PM, que após a abordagem levou os suspeitos para Delegacia de Polícia de Chapada de Natividade.

A interceptação ao veículo aconteceu durante um patrulhamento de rotina na região, quando os policiais militares visualizaram o veículo Voyage, cor cinza. Após a ordem de parada, foi realizada a busca pessoal e veicular.

No interior do veículo os militares encontraram 197 maços de cigarro da marca R7 e 102 maços da marca Calvert, tendo como valor de mercado aproximadamente R$ 8 mil reais.

Ainda durante a busca veicular foram encontrados oito cheques da agência do Banco da Amazônia de Natividade, com valor total de R$ 11.340,00, bem como dois cheques da agência do Banco Sicredi  de Dianópolis, com valor total de R.300,00, e também três aparelhos de celular.

Diante da situação de flagrante delito foi dada voz de prisão aos autores, sendo os mesmos apresentados na Depol de Chapada da Natividade, onde também foi entregue o veículo, os cheques, os maços de cigarro e os aparelhos de celular.