Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação Alok, se apresenta pela segunda vez na Capital Alok, se apresenta pela segunda vez na Capital

Acontece no próximo sábado, 25, na Capital, o VillaMix Sunset Palmas. O evento contará com atrações como, Jorge & Mateus, Alok, Cleber & Cauan, Edu Chociay e Jefferson Moraes.

O evento será realizado no estacionamento do estádio Nilton Santos, a partir das 18 horas, com abertura dos portões às 17 horas.  Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda oficiais ou pelo site ticmix.com

Alok se apresenta pela segunda vez na Capital. O DJ brasileiro de maior sucesso mundial lançou recentemente ‘Favela’, canção em parceria com a cantora norueguesa Ina Wroldsen.

Com uma pegada pop e uma melodia latina, ‘Favela’ traz uma mensagem poderosa que fala de sonhos e superação. O lançamento, já disponível em todas as plataformas digitais.

Reafirmando sua boa repercussão internacionalmente, Alok vê na música uma oportunidade de despertar nas pessoas os melhores sentimentos e conectá-las através das emoções.

“A música “Favela” não é sobre a violência, é sobre poesia. Não é sobre sofrimento, é sobre determinação. É a retratação de uma das milhares de histórias cheias de identidades que existe por lá. Histórias de pessoas repletas de sonhos assim como os seus, retratado na letra da música por uma personagem com muitas vontades que luta para escrever, sem qualquer apoio, a sua própria história.”, explicou Alok.

Jorge & Mateus, a dupla sertaneja é outra atração de destaque do VillaMix Sunset Palmas.

Jorge & Mateus lançaram o álbum “Terra Sem CEP” com quatorze faixas inéditas. Todas as músicas conseguiram entrar nas mais tocadas de todas as plataformas de streaming. ‘Propaganda’ é a canção mais visualizada no canal oficial dos músicos no YouTube. No balanço divulgado pela revista Billboard, os sertanejos também estão entre os 30 brasileiros mais ouvidos no exterior.