Polí­tica

Foto: Divulgação

Ao cumprir agenda em Porto Nacional, nesta quinta-feira, 23, o senador Ataídes Oliveira recebeu apoio de quase integral da Câmara Municipal portuense. Dez, dos 13 vereadores, aderiram à candidatura do tucano que concorre à reeleição pela coligação “A Verdadeira Mudança”, encabeçada por Carlos Amastha e o vice também tucano, Oswaldo Stival Junior.

“O nosso apoio é o reconhecimento do trabalho prestado pelo senador Ataídes a Porto Nacional”, firmou o vereador Adael, representando o grupo. Como parlamentar no Congresso Nacional, Ataídes conseguiu para Porto Nacional, recursos na ordem de R$ 10 milhões, beneficiando áreas como infraestrutura, saúde, turismo e moradia.

Ataídes que tem defendido que os vereadores são os melhores conhecedores dos problemas que afligem os municípios, garantiu que continuará trabalhando pelo desenvolvimento do Tocantins.

Hipotecaram apoio ao candidato: Os vereadores - Miúdo; Adael; Joaquim do Luzimangues; Argemiro; Jeferson Lopes; Alexandro Ribeiro (presidente da Câmara de Porto); o professor Sebastião; Jean; Claus e Salmon.

Ataídes recebeu adesões também dos líderes: Edgar Mascarenhas - vereador por quatro mandatos e ex-vice-prefeito de Porto; do suplente de vereador “Gaguim” e do ex-suplente de vereador Aderson.

A agenda em Porto Nacional começou pela manhã numa reunião na casa do também candidato à reeleição, senador Vicentinho Alves, com a presença do candidato ao Governo, Carlos Amastha e lideranças portuenses.