Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Palmas recebe no próximo dia 1º de setembro, um dos humoristas mais famosos do Brasil: Tirullipa. Tirullipa se apresenta no Ginásio do Colégio Marista a partir das 21h e promete um show inovador e grandioso. A apresentação relembra toda a história do artista e promete ficar na memória do público.

"Será uma retrospectiva de tudo o que eu fiz na minha carreira. Muitos personagens, muitas histórias e comédias, tudo o que aconteceu até aqui", conta Tirullipa.

Durante a atração, Tirullipa mostra todas as facetas que possui ao reunir diversos estilos de humor: Stand up comedy, piadas, parodias, causos, imitações, dublagens, música, figurino e muito mais. Indicado para todos os tipos de público, o espetáculo conta também com situações do cotidiano, além das mais engraçadas imitações de personagens, cantores e celebridades. 

O artista aposta na renovação constante de cenas, personagens e textos, buscando sempre novas ideias, novas paródias e piadas. A variedade de estilos e os mil modos de fazer humor sátiro fazem o espetáculo ter tamanha aceitação por onde passa, aumentando o alcance em turnês nacionais e internacionais. 

A originalidade, o conteúdo sátiro, as piadas, as parodias e os textos de humor refletem não apenas o nosso cotidiano, como o atual momento econômico e político que o nosso país está. Uma sátira sagaz, irremediavelmente verdadeira sobre os tempos em que vivemos. Um espetáculo muito divertido e criado com carinho. Não é à toa que Tirullipa hoje em dia é conhecido nacionalmente e é um verdadeiro show man.