Campo

Foto: Joatan Silva

A cavalgada da 46ª edição da Expo Gurupi acontece no próximo domingo, 9, a partir das 15h. A Prefeitura de Gurupi, por meio da Diretoria Municipal de Trânsito e Segurança (DMTS) irá dar apoio no decorrer do percurso do evento e divulgou o trajeto que será percorrido.

A saída será da Chácara Linolândia (BR-242), passando pela Rua 13, depois virando na Avenida Goiás, seguindo até a Avenida Beira Rio e seguindo até a marginal da BR-153, virando a esquerda e passando pelo viaduto sobre o córrego Mutuca, seguindo na Marginal no Sentido Norte, até o trevo da Rua 20. Em seguida, seguirá pela Rua 20 até o semáforo do cruzamento com a Avenida Sergipe, virando a esquerda e seguindo pela Avenida Sergipe até a esquina da Praça da Bíblia, virando a direita e por fim, fazendo parada até o Estacionamento em frente ao Parque de Exposições.

A DMTS disponibilizará os fiscais de trânsito para atuarem em pontos estratégicos e mais críticos e relevantes no que concerne a fiscalização das vias no decorrer do trajeto, tendo em vista que não há possibilidade de interdição total de todo o percurso, por ser um perímetro extenso.  

Por: Redação

Tags: Cavalgada, Expo Gurupi, campo