Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O senador Ataídes Oliveira (PSDB), candidato à reeleição pela  coligação A Verdadeira Mudança, participou na manhã desta sexta-feira, 7, da 27ª Cavalgada de Alvorada, ao lado do prefeito, Paulo Antônio, várias lideranças políticas, cavaleiros e amazonas. O evento faz parte da Exposição Agropecuária da cidade.

O senador agradeceu as manifestações de carinho da população e reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando pelo Tocantins. Ataídes também defendeu a importância de ações que visem preservar costumes e tradições do povo. Ele disse que o Tocantins tem uma grande riqueza cultural, que precisa ser preservada.

“É na volta às minhas raízes e no carinho que recebo dos tocantinenses todos os dias que renovo as minhas energias para lutar por um novo Tocantins. Foi assim hoje em Alvorada. Como já é tradição, fizemos uma cavalgada pela cidade ao lado de centenas de cavaleiros e amazonas. Nas ruas a recepção calorosa e espontânea dos moradores me deixou realmente motivado”, contou Ataídes.

Do ano passado pra cá, Ataídes contemplou Alvorada com recursos que chegam a R$ 1 milhão 825 mil. Esse valor foi destinado à aquisição de­ ambulância, kit de gabinete odontológico, kit de conselho tutelar, 100 cartões-reforma, pavimentação asfáltica e para a área de saúde.