Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

As equipes de iluminação pública iniciaram a semana com a retirada das instalações feitas para o Festival Gastronômico

As equipes de iluminação pública iniciaram a semana com a retirada das instalações feitas para o Festival Gastronômico Foto: Divulgação

Foto: Divulgação As equipes de iluminação pública iniciaram a semana com a retirada das instalações feitas para o Festival Gastronômico As equipes de iluminação pública iniciaram a semana com a retirada das instalações feitas para o Festival Gastronômico

A semana começou agitada e com muito trabalho pelas ruas e avenidas da capital. As equipes de limpeza e iluminação pública percorrerem todas as regiões da Capital, de 10 a 15 de setembro, com serviços de roçagem, capinação e varrição, além das montagens e desmontagens de refletores e atendimento das demandas nas regiões Central, Norte e Sul de Palmas/TO.

As equipes de limpeza iniciaram os trabalhos nesta última segunda, 10, com novo cronograma de ações que segue até sábado, 15, percorrendo as quadras Arnos 71, 72, 73, Arso 54, 62, Arse 121, 132, ACSU-SO 70, AC-SO 80, AC-SO 90, ACSO-SU 110 e avenida Av. NS 02.

Já as equipes de iluminação pública iniciam a semana com a retirada das instalações feitas para o Festival Gastronômico em Taquaruçu, em seguida com a instalação na Praia da Graciosa no Circuito de Vôlei de Praia e com outras demandas da população por toda a cidade.

O superintendente de Serviços Públicos, João Evangelista Marques Soares, ressalta que também foi colocado à disposição da população o aplicativo Alô Pequi, para que entrem em contato com a secretaria solicitando os serviços de reparos como tapa buracos em vias públicas, poda de vegetação, iluminação pública, conserto de semáforos avariados entre outros. As solicitações serão enviadas para o sistema de gestão de manutenção da Prefeitura que serão encaminhadas às equipes responsáveis por esses reparos. (Secom Palmas)

Acesse e baixe o aplicativo pela loja Android – play.google.com/store

Acesse e baixe o aplicativo pela Apple Store – itunes.apple.com