Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), efetuou na tarde desta última terça-feira 18, a apreensão de várias porções de drogas, as quais estavam em poder de Thiago R. da S., de 18 anos e seu pai Adjulio P. da S..

De acordo com o delegado Emerson Francisco de Moura, Thiago era suspeito de gerenciar uma boca de fumo no Jardim Aureny II e foi capturado, em flagrante delito, após investigações da Delegacia Especializada, apontarem que o indivíduo estaria utilizando a própria residência como ponto de venda e armazenamento de entorpecente.

Ao realizar buscas minuciosas na residência, os policiais civis localizaram e apreenderam várias barras inteiriças de maconha, bem como porções menores da mesma droga que estavam enterradas no quintal da residência do suspeito. Na sequencia, os agentes também encontraram certa quantia em dinheiro, proveniente do tráfico, além de uma balança de precisão.

Desse modo, Thiago e Adjulio foram levados para à sede da Denarc, onde foram autuados, em flagrante, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Em seguida, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ambos os homens foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.