Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Veículo ficou destruído devido ao acidente

Veículo ficou destruído devido ao acidente Foto: Divulgação/ PRF

Foto: Divulgação/ PRF Veículo ficou destruído devido ao acidente Veículo ficou destruído devido ao acidente

Mãe e filha morreram em um acidente que aconteceu na BR-153 próximo ao município de Nova Olinda no fim da tarde de domingo, 23. As duas mulheres, de 61 e 88 anos, morreram após o veículo em que estavam bater na lateral de um caminhão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 205. As mulheres iam para Nova Olinda. O carro em que elas estavam era conduzido pela mulher de 61 anos que, ao tentar ultrapassar um caminhão foi surpreendida por um outro caminhão que vinha no sentido contrário. Na situação, a motorista fez uma manobra para retornar para sua pista e acabou batendo na lateral do caminhão que tentava ultrapassar. Com o impacto, ela perdeu o controle e o veículo rodou na frente da carreta. Ambos os veículos foram para fora da pista  arrancando e quebrando árvores de grande porte.

As vítimas ficaram presas nas ferragens e o veículo preso embaixo da carreta e entre algumas árvores. O resgate foi difícil e só foi possível retirar os corpos após o caminhão ser guinchado.

O motorista do caminhão, um homem de 45 anos, não se feriu. Ele se apresentou espontaneamente na delegacia para prestar depoimento.