Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi efetuou na noite deste último domingo (23), a apreensão de 25 kg de maconha e realizou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, de Bruna S. C. da Cruz, de 34 anos de idade.

Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, titular da Deic-Sul e responsável pelo caso, a ação que resultou na apreensão do entorpecente, foi deflagrada depois que os policiais civis da Delegacia Especializada descobriram, após investigações, que Bruna traria grande quantidade de entorpecentes para a cidade de Gurupi e realizaria a entrega da droga em um hotel, nas imediações da rodoviária.

Com base nas informações levantadas, uma equipe da Deic Sul montou campana, nas proximidades e abordou Bruna logo após sua chegada ao referido estabelecimento, sendo encontrado em seu poder, quarenta tabletes de maconha pesando cerca de 25 kg da droga, os quais estavam acondicionados dentro de uma mala de viagem.

Em razão disso, Bruna foi presa e conduzida à Central de Flagrantes de Gurupi onde foi autuada por tráfico de drogas. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, a mulher será recolhida a uma das Unidades Prisionais Femininas do Estado, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário