Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Pequizeiro efetuou, na tarde deste último domingo (23), a prisão, em flagrante delito de Ronam S. de M., 28 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de tentativa de homicídio e foi capturado, com apoio de policiais militares, logo após efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima; Wagner Gomes da Silva, 28 anos, fato ocorrido em um bar de Pequizeiro.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o crime teria sido motivado por uma discussão entre autor e vítima, supostamente causada por uma desavença relacionada à aposta de jogo de bilhar, sendo que os dois homens entraram em luta corporal, momento em que o autor sacou a arma de fogo que portava e disparou algumas vezes contra a vítima, atingindo-a na cabeça.

Logo após o fato, Ronan tentou fugiu do local, mas foi detido pela equipe policial, quando se encontrava nas proximidades do bar. Ao ser ouvido pela autoridade policial, o indivíduo confessou ter atirado contra a vítima.

Diante dos fatos, Ronan foi conduzido até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Guaraí, onde foi autuado pela prática do crime de tentativa de homicídio. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória daquela cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Guaraí, onde encontra-se em estado grave, devido a gravidade dos ferimentos que sofreu.