Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Forças Policiais (Civil e Militar) do Estado, localizadas nos municípios de Cristalândia e Nova Rosalândia, prenderam na noite desta última segunda-feira, 24, mais um suspeito de envolvimento em um crime de roubo praticado em posto de combustível na cidade de Cristalândia, na noite anterior.

De acordo com a Polícia Civil, Wanderson X. de M., vulgo “Troncho", é o segundo preso envolvido no crime. O outro suspeito, Gerson F. P., já havia sido preso no último domingo, data do crime. 

Na ocasião, Troncho empreendeu fuga, oportunidade em que começaram as buscas, vindo a ser capturado já na noite da segunda-feira, após chegar à cidade de Nova Rosalândia, onde residiriam seus parentes. Ele confessou à autoridade policial que, após o crime, tomou uma van e seguiu para a cidade de Lagoa da Confusão, retornando para Nova Rosalândia por volta das 17h, onde foi capturado. 

Wanderson confessou ainda a prática de mais um crime de roubo em um posto de combustível na cidade de Pium. Em razão da prisão em flagrante delito, Troncho foi recolhido à Cadeia Pública de Cristalândia, onde ficará a disposição da Justiça.