Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O vereador Lúcio Campelo (PR) participou da campanha “Nós Somos o Trânsito”, realizada para a Semana Nacional do Trânsito, através de blitz educativas e panfletagem na Avenida Tocantins, em Taquaralto. As ações foram realizadas pela Câmara Municipal de Palmas em parceria com a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), Detran e a Polícia Militar.

Campelo lembra que é importante a consciência de que o trânsito não é feito só pelas leis, mas também pelas pessoas. “O ser humano precisa ter mais consciência do resulto de suas atitudes. Eu mesmo já perdi uma filha para a violência no trânsito, então sei que a mobilidade urbana precisa melhorar e que isso é papel de todos nós”, contou o vereador. 

As ações ocorreram durante toda a semana, passando pela Avenida Juscelino Kubitschek, Parque Cesamar, Feira da 304 Sul,  Taquari, Praia do Prata, e finalizando neste domingo, 30, pela Praia das Arnos, Feira da 307 Norte e Feira do Aureny. Os servidores da Casa de Leis distribuíram panfletos e orientações para a segurança no trânsito.