Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

O prefeito Moisés Avelino e o vice-prefeito Celso Morais estiveram no Estádio Pereirão nesta última terça-feira, 2, ao lado do secretário de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira e anunciaram convênio e parceria com o Clube Atlético Cerrado (CAC). O time de futebol do município disputa, nos próximos dois meses, a Série B do Campeonato Tocantinense de Futebol profissional e luta por uma das quatro vagas da Série A.  De acordo com Lourival, atacante do CAC, a parceria dá mais confiança ao time. “Nós saímos de casa com o foco no campeonato e saber que ao final do mês teremos um salário nos deixa mais motivados para chegarmos ao final do campeonato com um título, se Deus quiser”.

Incentivador das atividades desportistas desenvolvidas pelos atletas municipais o prefeito Moisés Avelino afirmou que a vitória do CAC é também a vitória da cidade de Paraíso. O gestor pediu que o público corresponda, acompanhe os jogos e torça pelo time. Além de levar palavras de incentivo e motivação aos jogadores, Avelino lembrou aos atletas que sempre ajudou os jogadores e em suas gestões como governador e parlamentar. Ele lembrou também que realizou melhorias para o Estádio Pereirão, tais como a colocação de gramado, arquibancada com cobertura e agora, construção de alojamento, quadras e um campo society.

O vice-prefeito, Celso Morais falou aos atletas e desejou boa sorte nesta fase do campeonato. Ele destacou o seu apoio ao time paraisense como empresário e disse que é um incentivador do esporte na cidade. “Agora na vida pública, como faço parte da administração municipal, estamos também contribuindo com o esporte de nossa Paraíso e desejamos boa sorte para este time”, disse.

De acordo com Osmarivan Moreira a parceria não é recente; ela acontece desde 2014. “A diferença é que agora há uma nova estrutura, com uma diretoria arrojada e comprometida. A Prefeitura já celebrou o convênio para contribuir com a volta do nosso time à primeira divisão”.

Logo após a apresentação do time o prefeito Moisés Avelino, Celso Morais e Osmarivan Moreira seguiram para a outra parte do Estádio onde estão sendo construídos um alojamento, quadras e um campo de futebol society. Participaram deste encontro o vereador Vauro Zé Lampreia, bem como servidores da Secretária de Esporte e Juventude e empresários.