Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar localizou 8 veículos furtados entre sábado, 13, e a madrugada deste domingo, 14, nas cidades de Araguaína, Palmas, Guaraí e Paraíso.

Os veículos, suspeitos e demais objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Os policiais militares em Araguaína localizaram 4 veículos furtados durante este último sábado, 13, nas regiões do Setor Maracanã, Lago Sul 4, Monte Sinai e Avenida Bernardo Sayão.

No Setor Maracanã a equipe em serviço foi acionada via 190 com informações de uma moto Biz abandonada próxima ao prédio do Colégio Militar. No local, os policiais constataram a veracidade da informação e recolheram o veículo.

Na Estrada Vicinal próxima ao Lago Sul também fora localizada uma moto Honda CG 160 jogada ao solo coberta com galhos e matos. O veículo constava no sistema como um produto roubado no dia anterior.

Outras duas motocicletas, uma CG 150 e uma Factor, foram localizadas no Setor Monte Sinai, respectivamente no interior de um barraco e no Cemitério. Após informações por meio do Sistema Integrado de Operações, a equipe se deslocou ao local e encontraram as referidas motocicletas abandonadas.

Guaraí

Durante patrulhamento na noite de sábado, a equipe policial em serviço avistou um veículo Palio de cor vermelha em atitude suspeita deslocando pela Avenida Bernardo Sayão e consultara a situação do mesmo no sistema onde constava como sendo um produto furtado.

Diante da situação, a equipe solicitou apoio e procedeu com acompanhamento até a parada dos três passageiros em um bar das proximidades. Com a abordagem os policiais militares localizaram em posse dos mesmos um simulacro de arma de fogo e uma porção de substância entorpecente análoga à cocaína.

Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os demais procedimentos.

Palmas

Na capital os policiais militares em serviço apreenderam duas motocicletas entre a tarde deste sábado, 13, e a madrugada deste domingo, 14.

A primeira a ser localizada foi uma motocicleta Honda Biz de cor azul que estava abandonada nas proximidades da Praça da 504 Sul, onde um dos moradores achou a em condição suspeita e acionou a PM por meio do 190.

A outra moto, uma Honda CB 300 R de cor preta foi localizada pela equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana durante patrulhamento na quadra 1104 Sul. Os policiais avistaram a moto e averiguaram no sistema onde a mesma estava identificada como um produto furtado. O possível proprietário não possuía a documentação da mesma.

As motocicletas e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Paraíso do Tocantins 

A equipe policial militar estava em patrulhamento no Setor Pouso Alegre quando se deparou com uma motocicleta Sundowal de cor preta, produto de furto e roubo.

O veículo e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.