Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sine Municipal de Palmas possui mais de 100  vagas de emprego a espera de candidatos nesta segunda-feira, 15. Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de formação, com vagas para alinhador de pneus, cabeleireiro, avaliador de imóveis, lavador de carro, costureira em geral, garçom, esteticista facial, dentre outras.

Para conferir a lista completa de vagas abertas basta acessar a página do Resolve Palmas clique aqui, onde as vagas disponíveis são atualizadas diariamente, assim como no aplicativo Sine Fácil, disponível para download no Google Play gratuitamente.

Documentos e horários

Os candidatos devem apresentar originais do documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço atualizado, das 8 às 18 horas, em uma das unidades do Resolve Palmas no Centro e em Taquaralto, das 12 às 18h30 na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping.

Sine Municipal

Os candidatos a uma das vagas de emprego podem procurar também o Sine/Prefeitura de Palmas, no período das 13 às 19 horas, localizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), localizada na Avenida 1.112 Sul , Alameda 01, lote 01, ao lado da distribuidora da Coca-Cola.