Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

A Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro), através da Diretoria de Políticas para a Pecuária, informa que as inscrições para o sétimo curso de inseminação artificial de 2018, em bovinos, já estão abertas. Serão oferecidas dez vagas, e o curso acontece de 23 a 26 de outubro, no Centro Agrotecnológico de Palmas.

O curso é direcionado a gerentes de fazendas, tratadores, pecuaristas, produtores, acadêmicos de ciências agrárias e demais pessoas interessadas no uso da tecnologia de inseminação artificial. De acordo com o gerente de pecuária da diretora de Políticas Públicas para Pecuária, Thiago Túlio, a Seagro tem reforçado o convite para que técnicos participem dos cursos e que sejam instrumentos de apoio à produção animal.

 “O produtor quer e precisa de um técnico para colocar em prática a produção e, esse profissional precisa estar qualificado para atender as necessidades de uma produção com qualidade”, afirma.

 Os interessados em participar podem ligar para Seagro ou se inscrever diretamente no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe41haZ3BSRaOu74QeoLfQ-nxnv7pOQ_hy2ms_1ZB_5mVklEQ/viewform?c=0&w=1

Os próximos cursos deste ano acontecem em novembro (27 a 30) e dezembro (18 a 21).