Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araguaína cumpre mais uma etapa para a realização do certame que visa o preenchimento de centenas de vagas em praticamente todos os setores da administração pública municipal. Na última quarta-feira, 17, o prefeito Ronaldo Dimas nomeou os membros da Comissão do Concurso Público que será realizado em Araguaína no próximo ano.

A portaria que dispõe sobre a nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município, edição nº 1673. O próximo passo será o encaminhamento para a Câmara de Vereadores do Projeto de Lei que dispõe sobre a criação dos cargos cujas vagas serão ofertadas no concurso, na sequência virão a abertura do processo licitatório para contratação de uma empresa que realizará a seleção e, posteriormente, a publicação do edital.

Entenda mais

Formada por seis membros representantes das secretarias municipais da Administração, Procuradoria, Saúde, Educação, Controle Interno e Fazenda, a comissão tem como principal finalidade a fiscalização do cumprimento de todos os termos do contrato celebrado entre a Prefeitura e a instituição a ser contratada para a realização do certame, bem como de todas as disposições constantes no edital.

Em especial, a comissão fiscalizará ainda a preparação, aplicação e correção das provas, respeitados os limites de sigilo que a lisura do concurso requer.

Quem são

Presidente:  Rejane Mourão da Silva (secretária executiva da Secretaria da Administração);

Vice-presidente: Samuel Rodrigues Freires (procurador);

Membro: Sandro Rogerio Cardoso de Paulo (secretário executivo da Secretaria da Saúde);

Membro: Jorciley de Oliveira (secretário da Educação);

Membro: Mariana Cardoso de Souza (secretária do Controle Interno);

Membro: Gilson Cutrin Ferreira (secretário executivo da Secretaria da Fazenda).