Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Guaraí, prendeu em flagrante delito na manhã desta última sexta-feira (19), Welton S. B., de 21 anos, suspeito pela prática de crimes de estelionato.

Conforme o delegado regional Adriano Carrasco, Welton é alvo de investigação por suposta aplicação de golpes em moradores da região, usando grupos de Whatsapp, onde oferecia telefones celulares e eletroeletrônicos a preços bem abaixo dos normalmente praticados no mercado. Ao menos quatro pessoas caíram nos golpes, sendo que o número de vítimas pode ser bem maior. 

No momento de sua prisão, Welton estava prestes a enganar mais uma vítima, que já se preparava para realizar um depósito em dinheiro na conta do estelionatário. Após a lavratura do procedimento legal cabível, o preso foi conduzido à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário local.

O delegado Adriano Carrasco apela às pessoas que por ventura tenham sido vítimas de golpes aplicados por Welton, que compareçam à Delegacia, pois somente assim, o homem poderá ser devidamente responsabilizado por seus crimes.