Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Miracema, efetuou na tarde desta última segunda-feira, 22, a prisão de Bruno da S. L., de 21 anos de idade. Ele é suspeito da prática do crime de roubo à mão armada e foi preso por policiais civis comandados pelo delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

De acordo com o delegado, no dia 21 de setembro de 2018, Bruno, juntamente com um comparsa, que ainda se encontra foragido, invadiu dois comércios localizados no centro da cidade de Miracema e, armado com um revólver e utilizando de extrema violência e grave ameaça, subtraiu dinheiro, além de mercadorias dos referidos estabelecimentos comerciais, bem como das pessoas que se encontravam nos dois locais.

Ainda conforme o delegado, assim que tomaram conhecimentos dos fatos, os policiais civis da Delegacia de Miracema deram início às investigações e identificaram Bruno como sendo um dos dois envolvidos na ação criminosa. Dessa maneira, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida, na tarde desta segunda.

Após ser localizado e preso, Bruno foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Miracema do Tocantins e, depois da realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Cadeia Pública daquela cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil continua às investigações no sentido de identificar e localizar o paradeiro do segundo envolvido nos crimes acima mencionados.