Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu, nesta última quarta-feira, 24, três suspeitos de praticarem roubos em Palmas. Foram recuperados seis aparelhos celulares e uma motocicleta roubada. Em uma das ocorrências, os autores usaram de violência contra a vítima, para lhe subtraírem seu celular.

A equipe da PM foi acionada na manhã dessa quarta via SIOP e no local, a vítima relatou que ao estar caminhando, foi surpreendida por dois homens e que um dos autores, aparentando estar armado, anunciaram o roubo e subtraíram seu aparelho celular. A vítima sofreu algumas lesões, pois o suspeito puxou seu cabelo e a jogou no chão, fugindo em seguida.

Os policiais militares fizeram patrulhamento e avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e com as características dos autores entrando em uma residência. Nos fundos do lote, os militares encontraram os mesmos. Outros moradores tentaram impedir a ação da PM, desacatando e resistindo.  

Após consulta via SIOP, a PM constatou que a Motocicleta YBR/YAMAHA Factor, de Cor Preta, Placa MXA-2862 de Paraiso TO, que estava com os mesmos, tinha registro de furto/roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil, sendo autuadas em flagrante delito pela autoridade competente.

Roubo a estabelecimento comercial

Na noite desta última quarta-feira, na quadra 104 Norte, região central da capital, a PM foi acionada e recebeu a informação de que dois suspeitos entraram no estabelecimento comercial e, com uma arma de fogo, ameaçaram a atendente subtraindo R$ 450,00 em dinheiro e dois aparelhos de celular.

A vítima conseguiu anotar a placa da moto utilizada pelos suspeitos, pela qual os policiais localizaram o endereço do proprietário em Luzimangues, distrito de Porto Nacional.

No local, um dos autores foi localizado juntamente com a moto, R$ 745,00 em dinheiro, 6 celulares e uma balança de precisão. O dinheiro e os objetos foram encaminhados juntamente com o autor na Central de Flagrantes. O segundo suspeito fugiu antes da chegada da PM.