Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PM/TO

Foto: Ascom PM/TO

A Polícia Militar prendeu na tarde de sexta-feira, 26, na região do Luzimangues, uma dupla de indivíduos, 29 e 39 anos, suspeita de praticar roubos na região. No interior do veículo ocupado pelos suspeitos os policiais apreenderam um revólver calibre 32 municiado, um simulacro de pistola 380, ferramentas que seriam possivelmente utilizadas para arrombamentos de portas, balaclavas, algemas descartáveis, capacetes e roupas.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento de rotina na região de Luzimangues, Bairro Orla Oeste, quando identificou um veículo com dois indivíduos em atitude suspeita. O carro e os suspeitos foram abordados, momento em que os policiais localizaram o material no interior do automóvel. Segundo a PM, a dupla confessou que o material seria utilizado para a prática de roubos e furtos na região.

Os envolvidos e todo material apreendido foram conduzidos à 4ª Delegacia de Polícia em Palmas, para os procedimentos legais cabíveis. No local foi constatado que os suspeitos possuem uma vasta lista de passagens pelos crimes de roubo e furto. Um dos acusados possui mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Como a dupla é suspeita de cometer roubos na região de Luzimangues, os moradores do local foram acionados pelas RCS - Redes Comunitárias de Segurança para fazerem o reconhecimento dos autores, na Delegacia.