Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Araguaína

A relação dos veículos e os lances iniciais podem ser encontrados no Diário Oficial de Araguaína nº 1.675

A relação dos veículos e os lances iniciais podem ser encontrados no Diário Oficial de Araguaína nº 1.675 Foto: Marcos Filho Sandes

Foto: Marcos Filho Sandes A relação dos veículos e os lances iniciais podem ser encontrados no Diário Oficial de Araguaína nº 1.675 A relação dos veículos e os lances iniciais podem ser encontrados no Diário Oficial de Araguaína nº 1.675

Os portões do pátio do Sistema Integrado de Pátios de Araguaína (SIPAR) já estão abertos para a visita dos interessados em participar do leilão de 220 veículos da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT). O período de visitação começou nesta segunda, 29, e vai até o dia 6 de novembro, em horário comercial, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na sede do SIPAR, na Rua 10, s/n, no setor Jardim dos Ipês I.

O leilão será na manhã do dia 7. O pedreiro Deusimar da Silva Santos aproveitou o primeiro dia de visitação para avaliar as motos. “Meu sobrinho está à procura de uma moto e soube do leilão, como mora fora de Araguaína, vim analisar a que melhor se encaixa com o que ele procura. Gostei muito dos veículos, estou em dúvida sobre qual indicarei”, disse Deusimar.

A estudante Caroline Sousa Ferreira, fará 18 anos no fim de novembro, como presente quer ganhar uma moto. Acompanhada da mãe, a artesã Shirley Pereira de Sousa, avaliaram as motocicletas que serão leiloadas.

“Essa será a primeira vez que participaremos de um leilão, estou feliz porque vou realizar o sonho da Caroline de ter a moto dela. Ficamos satisfeitas com os veículos que olhamos, acredito que conseguiremos arrematar o presente dos 18 anos da minha filha”, concluiu a artesã.

Negociação acessível

O leilão de veículos da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT) contará com 211 motocicletas e nove automóveis. Uma oportunidade para quem quer adquirir veículos usados em boas condições de uso e documentação em dia.

A relação dos veículos e os lances iniciais podem ser encontrados no Diário Oficial de Araguaína nº 1.675, publicado no dia 19 de outubro, disponível no site da Prefeitura (www.araguaina.to.gov.br).

Como comprar

Aos interessados em oferecer lances é necessário levar duas folhas de cheque para usar como caução ao despachante e ao leiloeiro. O arrematante tem 24 horas para fazer o pagamento e três dias para retirar o veículo.

 Além do valor de remate, o comprador precisa pagar mais 5% do valor citado ao leiloeiro, R$ 500 ao despachante para documentação do veículo e R$ 150 de taxa administrativa ao pátio.