Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 A Polícia Militar inicia nesta quinta-feira, 1º de novembro, as ações operacionais “Braço Forte” e “Cerco Total VII” para o feriado do Dia de Finados e o final de semana que o prossegue com objetivo de garantir a segurança da sociedade e a proteção da vida e do patrimônio público.

A Operação Braço Forte por meio do comando de policiamento do interior será desencadeada em todas as unidades interioranas com o apoio do Batalhão Ambiental, do Batalhão de Rodovias e de Divisas, bem como da Companhia Independente de Operações Especiais. A mesma visa o policiamento nas áreas comerciais, residenciais e bancárias através de blitz e abordagens padrões.

Em Palmas, Porto Nacional, Paraíso e Miracema do Tocantins será desencadeada a Operação Cerco Total VII por meio do comando de policiamento da capital. Esta ação complementa ainda o objetivo de garantir a segurança da população por meio de reforços e ações preventivas de policiamentos e abordagens.

Com algumas dessas operações sendo ininterruptas, ressalta–se que serão intensificadas também as abordagens às pessoas e veículos nas entradas e saídas das cidades.