Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dois indivíduos, de 26 e 18 anos, foram presos pela Polícia Militar na madrugada dessa terça-feira, 6, após a vítima denunciar a tentativa do roubo da sua motocicleta aos policiais militares em Formoso do Araguaia. Durante as diligências, a dupla foi encontrada e reconhecida pela dona do veículo.

O fato aconteceu no Setor São José I, onde a vítima relatou que deixou a moto estacionada em frente à residência da sua mãe e de repente ouviu o barulho do veículo sendo arrastado. Ao sair no portão para averiguar o que estava acontecendo avistou os dois indivíduos subtraindo a moto.

Os indivíduos ainda tentaram intimidar a mulher para que não comunicasse a situação à Polícia Militar, eles fizeram ameaça de morte e em seguida lançaram um tijolo e um capacete contra a proprietária.  A vítima efetuou a ligação para o “190”, momento em que os suspeitos abandonaram a moto e fugiram.

Após serem localizados e detidos, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos cabíveis. Os dois envolvidos são conhecidos por cometerem outros crimes. O mais novo tem passagem pela prática de dois homicídios e o outro por furtos na região.