Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar retirou de circulação mais uma arma de fogo e apreendeu em flagrante um adolescente de 13 anos, acusado de ato infracional na tarde desta última terça-feira, 6, na cidade de Gurupi/TO. Em poder do menor a PM encontrou um (01) revólver calibre 38 e duas munições de mesmo calibre. Na mesma ação também foram presos dois homens de 18 e 29 anos, acusados de corrupção de menor, sendo apreendida uma porção de substância análoga à maconha.

Policiais militares com o apoio da Agência Local de Inteligência atuaram coordenadamente e efetuaram as prisões, que aconteceram numa chácara situada na extremidade da Rua 7, no setor Guanabara, região sudeste de Gurupi/TO. Na ocasião os policiais flagraram os autores consumindo drogas.

Durante a abordagem e busca pessoal nos integrantes do grupo, os militares localizaram a arma, munições e o produto entorpecente com os três autores. Eles receberam voz de prisão em flagrante e em seguida foram conduzidos juntamente com o produto do delito, e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências legais.