Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) reabriu o processo seletivo para instrutor na área de Segurança do Trabalho em Palmas. Para concorrer, é exigido que o candidato tenha ensino superior completo em qualquer área e o curso de Técnico em Segurança no Trabalho com registro no Ministério do Trabalho e Emprego. Interessados devem enviar currículo para análise prévia até o dia 16/11 para o e-mail: selecaosenaipalmas@sistemafieto.com.br , identificando o assunto como “Senai – Processo de Seleção – Reabertura Comunicado 28/2018”.

A vaga também exige experiência mínima de 6 meses na condução de treinamentos na área de Saúde e Segurança do Trabalho com ênfase em consultoria e assessoria em treinamentos (NRs). É desejável experiência mínima de 6 meses na função de Técnico em Segurança do Trabalho na indústria e habilidade técnica em NR-35, NR-33, Informática Básica e docência na área de Segurança do Trabalho (NR-05, NR-06, NR-10, NR-11, NR-12, NR-13, NR-20, NR-23

A seleção é dividida em três etapas que consistem em: análise curricular, prova teórico-técnica e aula expositiva. Mais informações sobre o processo seletivo disponíveis em Portal Senai link Processo Seletivo de Pessoas.