Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Conhecido nacionalmente pelo hit ‘Olha a Explosão’, no qual fez parceria com Wesley Safadão, MC Kevinho é a principal atração da Boate Wood’s Palmas nessa sexta-feira, dia 30. O evento, que começa às 23h e terá ainda a apresentação de dj’s residentes agitando a galera.

Com apenas 19 anos e diversos lançamentos, o MC já ultrapassa a marca de 2 bilhões de acessos no YouTube. Jovem cantor paulista com a veia funk, é de Kevinho uma lista de hits emplacados no último ano. Entre eles: "Olha a Explosão", "Tumbalatum", "Ela é Demais", "Encaixa (parceria com Leo Santana)", "Deixa ela Beijar" (parceria com Matheus e Kauan), "Rabiola" e seu mais novo sucesso "TaTumTum" em parceria com as coleguinhas Simone e Simaria.

A Wood’s Palmas, neste segundo semestre trouxe vários shows nacionais e em 2019 vai  continuar  nessa linha, trazendo o que o público que curtir. De acordo com a assessoria de imprensa da casa, essa é uma forma de trazer para o público palmense o que há de melhor em atrações sem precisar sair da capital para curtir uma atração de peso. “Sentimos a necessidade de ter na casa uma programação nova, com artistas que só vinham para Palmas em grandes eventos, mas isso mudou e a Wood’s coloca em seu leque de programação o que o público que ver e ouvir”, disse a assessoria. 

Os ingressos custam R$ 100, e estão à venda na sede da Boate Wood’s e pelo site: clubewoods.com.br/palmas