Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Wood’s Palmas recebe nesta sexta-feira, 19, o show da dupla Matogrosso & Mathias. A dupla já possui 29 discos lançados e um repertório tão vasto, que vai de “Tentei te Esquecer”, a “Boate Azul”.

Com 35 anos de estrada, Matogrosso & Mathias provam que renovação faz parte da trajetória da dupla, que iniciou sua carreira originalmente com João Batista Bernardo (Matogrosso) e Anísio Roberto de Carvalho (Mathias).

A dupla que iniciou sua trajetória nos inicia dos anos 70, é conhecida por ser a mais romântica e tradicional da música sertaneja. Quem se apresenta atualmente ao lado de Matogrosso é seu sobrinho, Rafael Belchior que acompanhou de perto a trajetória de Matogrosso e Mathias, e inspirado pelos ídolos começou a cantar e chamou a atenção de Matogrosso. Então surgiu a proposta de iniciar uma nova fase da dupla.

O mais recente trabalho, o DVD “Duas Gerações” foi gravado em Vista Alegre do Alto, no interior de São Paulo, cidade de Matogrosso e apresenta os clássicos “Retrato de Mãe”, “Pele de Maçã”, “Tentei te Esquecer”, “24 horas de amor”, “Idas e Voltas”, “Cabelo Loiro” e “De Igual pra Igual”, além das inéditas como “Perdeu”, “Os Brutos também Amam”, “Seu jeito” e “Simples Assim”.

O show com Matogrosso & Mathias, acontece a partir das 23h. A Wood’s Palmas fica nos na avenida Teotônio Segurado. Os ingressos limitados custam a partir de R$ 40 pista e R$ 80 camarote.