Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A última Domingueira do Sesc em Palmas deste ano será de muita animação e mistura musical com o talento da cantora Stéfane Lorena. Será neste domingo, dia 02 de dezembro, a partir das 13h30 no Centro de Atividades do Sesc que fica na 502 Norte.

A entrada no clube do Centro de Atividades é gratuita para o trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e seus dependentes, e custa R$ 10,00 para o público em geral.

Perfil

Nasceu em Porangatu (GO), em 1988, cursou em sua terra natal os primeiros anos escolares e o segundo grau. Mudou-se para Palmas (TO) e fez os cursos de Direito, Música e Publicidade e Propaganda. Iniciou-se na música aos 13 anos de idade com a participação em Festivais de Música, e um deles, o Festival Sertanejo Bom Demais, de Novo Planalto (GO). A cantora Stéfane Lorena participou das Bandas Swing Nordestino, Estação do Forró, Banda Kelp’s, Banda Sonetto e na Banda Clave e atualmente está com seu projeto solo. O amor pela música declara em alto e bom som, em todos estilos musicais tornando meu show eclético e mais completo para ninguém ficar parado. Hoje, com uma grande bagagem musical, a cantora pretende gravar CD e DVD.