Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Como maneira de expressar gratidão pela vitória alcançada nas urnas na eleição para deputado federal em outubro, os amigos do deputado eleito Osires Damaso (PSC) realizaram, em Paraíso do Tocantins, no sábado, 1º de dezembro, uma grande confraternização para a comunidade. Entre os idealizadores do "Encontro de Amigos", como foi chamado o evento, estão empresários, representantes classicistas e líderes políticos regionais.

Os idealizadores da ação ofereceram, no  Parque de Exposições Newton Moraes, um momento de descontração e lazer para cerca de 4 mil pessoas. Osires Damaso compareceu ao evento ao lado da família e recebeu cumprimentos cordiais da comunidade. O político retribuiu passando em todas as mesas para saudar os participantes da festa, com os quais tirou fotos, e deles ouviu muitos agradecimentos e felicitações pela vitória.

Damaso ressaltou que "foi de maneira simples e humilde que exerceu o mandato de deputado estadual e é dessa forma que continuará trabalhando, agora como federal, para trazer recursos para o Tocantins e contribuir ainda mais com a geração de emprego e renda para a população". O deputado também parabenizou sua equipe e "o trabalho essencial que colaboradores e líderes tiveram na vitória alcançada nessa eleição", agradeceu.

Eleito com 58.726 votos, Osires Damaso foi o candidato mais votado da Coligação Renova Tocantins e o segundo melhor colocado do Estado. Em Paraíso do Tocantins, o parlamentar obteve uma votação expressiva: 8.462 votos - o que corresponde a 40% dos votos válidos no município para o cargo de deputado federal.