O suspeito pelo assassinato de um casal de namorados em Araguaína foi capturado pela polícia na noite do último domingo, 2. O suspeito, um homem de 19 anos, foi encontrado em um bar na mesma região onde os crimes aconteceram.
O jovem é suspeito pela morte de uma adolescente grávida de 14 anos e do namorado, de 26 anos. Os dois moravam juntos em uma casa no setor Presidente Lula em Araguaína e a suspeita da polícia é de que eles tenham sido mortos por engano.
A adolescente foi a primeira a ser encontrada morta. Seu corpo estava caído na porta da casa onde morava e tinha marcas de tiro no abdômen. O namorado foi encontrado na tarde de domingo a cerca de 300 metros do local. Ele também foi morto a tiros.
Hipótese
Para a polícia o crime aconteceu ainda na noite do último sábado. O assassino teria chegado à residência do casal por volta das 22h e atirado contra o homem que, ao correr para se salvar, acabou morrendo a cerca de 300 metros de onde foi baleado.
Para a polícia, o criminoso confundiu o morador com um conhecido traficante da região que costumava frequentar a casa do casal. Já a adolescente teria sido morta para eliminar testemunhas do crime.
O assassino, possivelmente, não agiu sozinho. A polícia ainda busca o cúmplice que permanece foragido.