Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Três armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar e três indivíduos foram detidos em flagrante em Goiatins, Porto Nacional e Miranorte.

Na madrugada desta segunda-feira, 3, um homem de 37 anos foi detido em posse de uma espingarda calibre 20, após ameaçar a esposa dentro de casa em Goiatins. A vítima que foi agredida fisicamente acionou a PM, e no local, o autor foi surpreendido pelos policiais militares em posse de uma espingarda com nove munições intactas. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por violência contra mulher e porte ilegal de arma de fogo.

Em Goiatins espingarda foi encontrada com munição (fotos: Divulgação PM/TO)

Já em Porto Nacional, por volta das 20h, de domingo, 2, durante uma abordagem a um carro na TO-050, os militares encontraram uma espingarda tipo bate-bucha com munição no interior do veículo.

Espingarda apreendida em Porto Nacional 

Ainda no mesmo dia, em Miranorte, os policiais localizaram pela manhã um homem em posse de uma arma de fogo no setor Jaó, após receberem uma denúncia. Diante dos fatos, os indivíduos e as armas de fogo apreendidas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.