Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta semana, o CineSesc de Araguaína exibe os filmes da Mostra Nacional Sesc de Cinema. Composta de várias Mostras, as exibições iniciaram no último dia 3 e seguem até o dia 7 de dezembro, às 16h e 19h no Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes, que fica no setor Jardim América. A entrada é gratuita e a classificação é variada. Não haverá programação esta semana no CineSesc de Palmas e Gurupi. 

Integram a Mostra Nacional Sesc de Cinema: a Mostra Infanto Juvenil, Mostra Sul, Mostra Centro-Oeste, Mostra Norte, e Mostra Sudeste. Toda a sua programação pode ser conferida no site http://bit.ly/mostrasescdecinema2018.

Representando o Tocantins pela Região Norte na Mostra, destaque para “Romana” (Tocantins/2017), direção de Helen Lopes, documentário que narra a história de Mãe Romana, como é conhecida na cidade de Natividade (TO). Segundo Mãe Romana, sua missão consiste em preparar a Terra para o grande eixo final. Devido às suas atividades, ela é vista pela população num misto de profetisa e louca, religiosa e artista, vivendo no limite de uma experiência mística com as divindades que as orienta. 

Não haverá programação esta semana no CineSesc de Palmas e Gurupi. 

Confira as Mostras, as datas e horários:

CineSesc Araguaína:
03/12 às 19h – Mostra Nordeste
04/12 às 16h – Mostra Infanto Juvenil | às 19h – Mostra Sul
05/12 às 19h – Mostra Centro-Oeste
06/12 às 19h – Mostra Norte
07/12 às 18h – Mostra Sudeste

Não haverá programação esta semana no CineSesc de Palmas e Gurupi.