Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na segunda-feira, 10, na região norte de Palmas, dois jovens de 19 anos, e apreendeu um menor que não teve a idade revelada, pelo crime de moeda falsa. Com os indivíduos os policiais apreenderam um total de R$ 3.863,00. Os jovens já teriam repassado algumas notas falsas no comércio da região norte da capital.

Equipes da PM estavam em atendimento a outra ocorrência em uma escola de Tempo Integral na área norte, quando dois indivíduos em duas motocicletas se aproximaram do local e foram abordados em virtude de atitude suspeita. Os policiais então verificaram que os veículos utilizados pela dupla estavam em descordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), sendo então removidos ao pátio do Detran.

Durante busca pessoal os policiais constataram que o os suspeitos estavam de posse de R$ 400,00 em moeda falsa. Questionados sobre o fato eles admitiram que havia mais dinheiro na residência de um deles, além da participação de um terceiro envolvido com o crime. Na casa dos jovens os policiais encontraram o restante do dinheiro e localizaram o terceiro envolvido. Eles confessaram que já haviam repassado notas de dinheiro falsas no comércio da região.

Os autores foram apresentados na Superintendência da Polícia Federal em Palmas, juntamente com todo material apreendido, onde foi realizada a prisão e apreensão em flagrante do trio.