Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação PTMO

Foto: Divulgação PTMO

A rápida atuação da Polícia Militar possibilitou a prisão de um suspeito de praticar diversos roubos na região sul de Palmas, na noite dessa segunda-feira, 17. Em posse do suspeito foram apreendidos 16 aparelhos de celular, três armas de fogo, munições e duas motocicletas, sendo uma com registro de furto e roubo.

A PM foi acionada por volta das 21h15, e recebeu informações de um roubo a mão armada a uma transeunte. Dois indivíduos armados subtraíram o celular da vítima. Após o crime, eles evadiram em uma motocicleta Bros, vermelha.

De acordo com a PM, os mesmos autores já haviam realizados outros roubos no mesmo dia na área do 6° Batalhão da PM. Após colher as informações, foram realizadas diligências das equipes do 1° Batalhão, com apoio do 6° Batalhão, no assentamento São Francisco. Um dos autores foi preso em flagrante, no entanto, o seu comparsa acabou fugindo quando percebeu a aproximação dos militares.

No local, foram encontrados 01 revólver cal. 22; 01 espingarda bate bucha; 01 espingarda cartucheira cal. 32; 05 munições cal. 22 intactas; 01 motocicleta com restrição de furto/roubo Honda/CG Titan 125; 16 celulares; 01 furadeira; 01 TV; 01 aparelho de som; R$ 54,00 reais e a motocicleta Honda/NXR Bros 160 utilizada para realizar os roubos.

O indivíduo, as armas, as motocicletas e os objetos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.