Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

As inscrições para os ambulantes e foods trucks interessados em participarem do Réveillon 2019, na Praia da Graciosa, em Palmas, acabam nesta quarta-feira, 26. O procedimento deve ser feito das 13h às 19h na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), localizada na ACSU-SE 110, Alameda 01, Lote 01, ao lado da Distribuidora da Coca Cola.

São dez vagas exclusivas para foods trucks e mais 12 para ambulantes que atuam em barracas, sendo três para vendedores de pastéis, duas para carne na chapa, duas para cachorro-quente, uma para tapioca e crepe, uma para caldos, uma para bebidas e duas para pipoca e churros.

Sorteio

O sorteio será realizado nessa quinta-feira, às 15h, na Sedem e incluirá os interessados que tenham atendido às condições de habilitação informadas no edital. O sorteio será iniciado com a inclusão dos nomes dos interessados habilitados em uma urna, sendo sorteados nome a nome os contemplados para credenciamento e com indicação do local que ocuparão.

As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem do sorteio. Os contemplados deverão retirar o Termo de Credenciamento na Sedem, além da guia de recolhimento de taxa de eventos no Resolve Palmas. Esta guia deverá ser apresentada aos fiscais sempre que solicitado, desde a montagem e, inclusive, durante o evento. Quem não comparecer ao sorteio será desclassificado.