Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Em 2018, mais de 10 mil pessoas prestigiaram a programação na avenida

Em 2018, mais de 10 mil pessoas prestigiaram a programação na avenida Foto: Marcos Filho Sandes

Foto: Marcos Filho Sandes Em 2018, mais de 10 mil pessoas prestigiaram a programação na avenida Em 2018, mais de 10 mil pessoas prestigiaram a programação na avenida

A programação gratuita para a Virada de Ano em Araguaína pelo segundo ano consecutivo se concentrará no maior cartão postal da cidade, a Via Lago. A avenida contará com programação a partir 18 horas do dia 31 de dezembro. Além da tradicional queima de fogos, que este ano terá 14 minutos de show pirotécnico, no palco se apresentarão o Dj Pepeu do Brasil e show de pagode com Weslley Pirraça e banda.

O público que for passar o réveillon na Via Lago ainda terá praça de alimentação e a Feira de Arte e Talento. Em 2018, mais de 10 mil pessoas prestigiaram a programação na avenida.

Montagem da estrutura

A estrutura do local, que já está sendo montada, contará com palco, som e iluminação. De acordo com o secretário executivo da Cultura, Esporte e Lazer, Wilamas Ferreira, a expectativa é de que a festa atraia um público maior que em 2018.

“A Via Lago já foi consagrada como ponto de encontro das famílias araguainenses. E estamos preparando o local para ficar ainda mais bonito”, afirmou o secretário.

Equipes da Agência de Segurança, Trânsito e Transporte (ASTT) e da Polícia Militar (PM) estarão no local para garantir a segurança dos visitantes e o trânsito na região.

Programação

18h - Dj Pepeu do Brasil;

21h - Show Weslley Pirraça e banda;

23h - Dj Pepeu do Brasil;

00h - Queima de fogos;

00h15 - Dj Pepeu do Brasil.