Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PM

Foto: Ascom PM

Dois homens de 25 e 32 anos foram presos pelo Polícia Militar na tarde dessa sexta-feira, 04. Ambos são suspeitos de tráfico de drogas, posse ilegal de munições e receptação. Em poder da dupla, a PM encontrou mais de 50 papelotes de cocaína, papelotes de maconha, munições, carregadores, municiador, uma balança de precisão, dentre outros objetos.

A prisão aconteceu na Rua Torrinha situada no Parque Residencial São Paulo, região leste da cidade. A PM foi acionada após denúncias de disparos de tiros que teriam sido feitos da residência onde os autores se encontravam.

Equipes da Força Tática compareceram ao endereço para averiguar as denúncias. Durante a intervenção os militares localizaram os dois suspeitos. Com eles havia  57 papelotes de cocaína, uma porção semelhante à maconha, três munições calibre 22, uma de calibre 28, além de dois carregadores e um municiador de pistola calibre 380, um tablet, uma balança de precisão, três alicates, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 56,75 reais em dinheiro.

Diante da constatação do tráfico de drogas e outros delitos, ambos receberam voz de prisão em flagrante e em seguida foram conduzidos e apresentados juntamente com o produto do crime na Delegacia Central de Flagrantes, onde se lavrou o auto de prisão em flagrante.