Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Material apreendido pela PM

Material apreendido pela PM Foto: Ascom PM/TO

Foto: Ascom PM/TO Material apreendido pela PM Material apreendido pela PM

Na tarde dessa segunda-feira, 14, policiais militares na capital prenderam suspeito de ser traficante de drogas na quadra 409 Norte, após informação de um transeunte.

Durante patrulhamento na quadra, um cidadão abordou a equipe policial militar informando o endereço de uma residência utilizada para comercialização de entorpecentes, onde o morador também fazia entrega em domicílio em um carro Gol de cor branca.

Ao averiguar a situação, os policiais avistaram o veículo com as características informadas e abordaram o condutor que estava em posse, segundo a PM, de algumas porções de entorpecentes análogos à cocaína.

O suspeito confessou a comercialização de substâncias entorpecentes em sua residência, onde foi localizada uma arma de fogo calibre 38 com 11 munições do mesmo calibre intactas, além de mais 07 munições de calibre 32, 16 “dolas” de substância semelhante à cocaína e uma “dola” análoga à maconha. Ainda foram localizados R$ 815,00, uma TV de 32 polegadas, dois aparelhos celulares, uma toca ninja, um par de luvas e um secador de cabelo.

O suspeito juntamente com o veículo, drogas e demais objetos apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.