Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Colinas, cumpriu na tarde desta quarta-feira (16), mandado de prisão temporária em desfavor de Adriano A. de S., de 18 anos.   

De acordo com a delegada regional, Olodes Maria de Oliveira Freitas, responsável pela investigação, foi instaurado Inquérito Policial para apurar as circunstâncias do roubo de dois aparelhos celulares em 29 de dezembro, no Bairro Estrela do Norte II, em Colinas do Tocantins.

Após diligências, os policiais civis identificaram o suposto autor do roubo, que foi, inclusive, filmado logo após a ação delitiva, no momento em que fugia do local da ocorrência. Desse modo, a delegada representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo.

De posse do mandado de prisão e com apoio de agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Colinas, os policiais civis da 7ª DRPC lograram êxito em prender o indiciado no Bairro Santo Antonio, naquele município, o qual foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi apresentado à autoridade policial, para os procedimentos cabíveis.

Adriano foi encaminhado à Cadeia Publica de Colinas do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.