Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar, através do 7º Batalhão, em Guaraí, apreendeu quase meio quilo de entorpecentes na cidade, após abordagem a indivíduos em atitude suspeita. Os autores estavam com parte da droga e celulares, bem como indicaram para as equipes da PM onde estavam os demais ilícitos. 

A viatura da Polícia Militar realizava o patrulhamento pelo centro da cidade de Guaraí, quando avistaram dois jovens numa moto Honda Biz, os quais estavam em atitude suspeita. Após acompanhamento tático e ordem de parada, foi realizada busca pessoal e encontrado com os abordados 103 gramas de substância análoga ao entorpecente crack, uma balança de precisão e um aparelho celular LG branco. 

Com a abordagem e busca de mais informações, os autores apontaram a autoria da venda dos entorpecentes, indicando haver mais drogas em posse de um traficante. A equipe da PM deslocou ao local indicado e após receber autorização para adentrar o local, conseguiu localizar enterrados no quintal mais 368 gramas análogas ao crack. Foi dada voz de prisão aos envolvidos, os quais foram conduzidos à central de flagrantes de Guaraí.