Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam na tarde desta última segunda-feira, 21, uma mulher (22 anos) e identificaram o seu convivente, um homem (24 anos), acusados de tráfico de drogas em Gurupi/TO. Na residência dos acusados a polícia encontrou 3 mudas de cannabis sativa (maconha), 200 g de produto entorpecente análogo à cocaína, uma porção semelhante à maconha e 1 aparelho celular.

O cultivo da planta acontecia numa residência situada na Avenida Brasília, esquina com a Rua 14, região central de Gurupi. A PM chegou até a casa através de denúncia anônima. De acordo com as informações, um homem estaria cultivando a planta [cannabis sativa) no quintal de sua casa e também comercializava drogas no mesmo ambiente.

Durante as diligências os policiais flagraram as mudas numa horta dentro do quintal da residência, motivando imediata intervenção. No interior da casa, sobre a geladeira, os militares localizaram cocaína e maconha, além do aparelho celular.

Somente a mulher se encontrava na residência no momento da ação desenvolvida pelos militares. Ela alegou que as plantas pertencem ao seu convivente e que ele é usuário de drogas. Confessou ainda, que esporadicamente o homem vende algumas folhas do produto entorpecente.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzida e apresentada juntamente com o produto do crime na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.