Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Equipes policiais militares efetuaram a prisão de três suspeitos de tráfico de entorpecentes, apreendendo substâncias análogas à maconha, cocaína, crack, ecstasy e LSD’s, além de balança de precisão, aparelhos celulares, munições e quantias em dinheiro Nesta última terça-feira, 22, durante patrulhamento.

O primeiro envolvido foi localizado pelos policiais militares do 6º Batalhão transitando na garupa de uma moto em atitude suspeita no setor Bertaville. Feita a abordagem, o mesmo estava em posse de um invólucro de substância entorpecente análoga à maconha com aproximadamente 50 gramas, um aparelho celular e R$ 65,00. Posteriormente, na residência do suspeito ainda foram encontrados 16 gramas de substância semelhante à cocaína; 23 selos de  LSD’s, 16 “balas” de ecstasy, 10 tabletes de substância análoga à maconha de aproximadamente 5,5 Kg e três invólucros de maconha que totaliza 80 gramas, além de balança de precisão, munições de três calibres diferentes, três aparelhos celulares e demais objetos usados para comercialização das substâncias. Segundo o envolvido, a mercadoria seria enviada no dia seguinte para a cidade de Goiânia.

Em outra abordagem na quadra 704 Sul da capital, os policiais militares do 1º Batalhão avistaram um indivíduo transitando em moto preta e realizaram uma abordagem, encontrando no bolso do mesmo uma porção semelhante à maconha e outra de cocaína. O suspeito relatou que havia comprado à mercadoria de um sujeito conhecido como “Palmeirense” que estava em um bar na região da 1206 sul. Diante da informação, a equipe se deslocou ao endereço citado e localizou o segundo suspeito que estava em posse de uma porção entorpecente análoga ao crack, onde relatou que vendia as drogas para outra pessoa e tirava sua porcentagem nas vendas.

Diante das situações as equipes prenderam os suspeitos e encaminharam juntamente com todo material apreendido para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.