Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PM/TO

Foto: Ascom PM/TO

No final da tarde dessa quarta-feira, 23, a Polícia Militar por meio das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), do Batalhão de Polícia de Choque, prendeu um suspeito de roubo a estabelecimento comercial ocorrido no setor Irmã Dulce, na região de Taquaralto, com a participação de dois menores.

Acionados por meio do Sistema Integrado de Operações da PM, os policiais militares se deslocaram até o local do roubo, onde uma mochila com alguns produtos roubados e uma arma de fogo foi localizada nas proximidades.

De posse de algumas informações dos envolvidos, imediatamente a equipe em serviço saiu em patrulhamento e localizou os três suspeitos, onde dois eram menores de idade.

O envolvido de 21 anos assumiu, segundo a PM, a autoria do roubo e que escondeu a mochila nas proximidades para pegar posteriormente. Os dois menores ainda assumiram a participação em vários outros roubos, bem como informaram a participação do maior e outro adolescente não identificado em um homicídio ocorrido na noite desta terça-feira, 22.

Os objetos subtraídos, a arma e a mochila foram encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com os suspeitos para os demais procedimentos.