Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves

O prazo para efetivação das matrículas de alunos para a educação infantil e ensino fundamental nas escolas da rede municipal de ensino de Palmas/TO encerram-se nesta sexta-feira, 25. O período de matrículas que seria encerrado nesta última quinta-feira, 24, foi prorrogado até hoje para resguardar os interessados que tenham sido afetados pelo congestionamento no sistema devido ao grande número de acessos. Nova lista de classificação será divulgada considerando as matrículas já efetivadas, os novos cadastros realizados e as vagas remanescentes.

O período de matrículas foi aberto dia 21 de janeiro, após a divulgação da lista de classificação dos alunos segundo os critérios do Sistema Integrado de Matrículas (SIMPalmas), que permanece recebendo novos cadastros durante todo o ano letivo. O retorno às aulas será dia 4 de fevereiro.

Os pais ou responsáveis devem comparecer às unidades escolares portando toda a documentação necessária à efetivação da matrícula, que são os documentos pessoais da criança, comprovante de endereço, cartão do SUS, cartão de vacina, uma foto 3x4 e os comprovantes dos critérios marcados na solicitação de matrícula.