Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar realizava patrulhamento na Rua Floriano Peixoto, Bairro Eldorado, em Araguaína/TO, nesta última quinta-feira (24), por volta das 18h50, quando percebeu uma movimentação de 6 homens uma Kitnet, aparentando serem usuários de drogas e em atitudes suspeitas, levando a crer que no local funcionava uma boca de fumo, o que levou os policiais a realizar abordagem.

Na averiguação, foi constatado que os abordados tratavam-se de um homem de 24 anos, outro de 22, dois homens de 21 anos e dois de 17 anos, com os quais se encontrou substâncias entorpecentes, reforçando a informação de que no local funcionava de fato um ponto de venda de drogas.

Nas buscas na kitnet, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38; uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, com registro de furto/roubo; R$ 224,20 em dinheiro trocado, drogas fracionadas, balança de precisão e outros produtos de origem duvidosa tais como: eletrodomésticos, aparelhos celulares, relógios e documentos diversos. Questionados quanto aos objetos encontrados, alguns dos abordados confirmaram que os objetos eram ilícitos e que o local funcionava como ponto de comercialização de drogas.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão para os adultos e de apreensão para os adolescentes. Todos foram conduzidos juntamente com as drogas, a motocicleta recuperada, a arma de fogo, a balança de precisão, o dinheiro e demais produtos de origem duvidosa para a DP de Plantão onde os adultos foram autuados por tráfico de entorpecentes e demais qualificadoras e os adolescentes pelo ato infracional análogo a tráfico de drogas.