Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) apreendeu mais de 50 porções de substâncias análogas ao crack, durante patrulhamento da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), na noite de domingo, 27, na Estação Apinajé, em Taquaralto. O suspeito, conhecido como Zói, confessou a prática criminosa e com ele foi encontrado também dinheiro fruto do tráfico, cerca de R$ 20 em espécie.

Os guardas metropolitanos que fizeram a apreensão relataram que algumas das substâncias encontradas já estavam prontas para o comércio. Diante dos fatos e por ter confessado a prática criminosa, o suspeito foi conduzido pela equipe Romu a 5ª Delegacia Policial e está à disposição da Justiça.

Denúncia

Com intuito de combater o crime na Capital, a GMP recomenda ao cidadão que, ao tomar conhecimento de práticas criminosas, ligue para o 153 e realize a denúncia, relatando o local, horário do fato, características do suspeito e de veículos envolvidos. A GMP destaca que os dados do denunciante serão mantidos em sigilo e, caso preferir, o cidadão poderá também oferecer denúncia de forma anônima.